quinta-feira, 15 de outubro de 2015

15 de outubro, dia do Educador

"O melhor educador não é o que controla, mas o que liberta. Não é o que aponta os erros, mas o que os previne. Não é o que corrige comportamentos, mas o que ensina a refletir. Não é o que enxerga o que é tangível aos olhos, mas o que vê o invisível. Não é o que desiste facilmente, mas o que estimula sempre a começar de novo.

O excelente educador abraça quando todos rejeitam, anima quando todos condenam, aplaude os que jamais subiram no pódio (...). Não procura o seu próprio brilho, mas se faz pequeno para tornar seus filhos, alunos e colegas de trabalho grandes"   (Augusto Cury).
                                                                                                                                   
Nossa homenagem às educadoras do Instituto São Benedito que, com carinho, paciência e muita dedicação, procuram contribuir na educação e formação de nossas crianças seguindo os passos de Luciana L. de Araújo e de Bárbara Maix. Nosso reconhecimento, também, a todas/os as/os educadoras/es que passaram por esta Instituição, pelo bom exemplo e dedicação.
As nossas educadoras desejamos que continuem empenhando-se na educação das crianças que frequentam esta Instituição. 
Parabéns pelo trabalho que cada uma desenvolve, pela criatividade, pela coragem de dar o melhor de si a cada dia. Que Deus derrame muitas bençãos sob cada uma de vocês, bem como, de cada funcionária e Irmãs que se dedicam incansavelmente à missão de educar nesta Obra que é o Instituto São Benedito

PARABÉNS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Instituto comemora 117 anos de fundação

No dia 13 de maio, comemoramos 117 anos de fundação do Instituto São Benedito. Para bem celebrar esta data, na semana que antecedeu o aniver...