quinta-feira, 15 de outubro de 2015

15 de outubro, dia do Educador

"O melhor educador não é o que controla, mas o que liberta. Não é o que aponta os erros, mas o que os previne. Não é o que corrige comportamentos, mas o que ensina a refletir. Não é o que enxerga o que é tangível aos olhos, mas o que vê o invisível. Não é o que desiste facilmente, mas o que estimula sempre a começar de novo.

O excelente educador abraça quando todos rejeitam, anima quando todos condenam, aplaude os que jamais subiram no pódio (...). Não procura o seu próprio brilho, mas se faz pequeno para tornar seus filhos, alunos e colegas de trabalho grandes"   (Augusto Cury).
                                                                                                                                   
Nossa homenagem às educadoras do Instituto São Benedito que, com carinho, paciência e muita dedicação, procuram contribuir na educação e formação de nossas crianças seguindo os passos de Luciana L. de Araújo e de Bárbara Maix. Nosso reconhecimento, também, a todas/os as/os educadoras/es que passaram por esta Instituição, pelo bom exemplo e dedicação.
As nossas educadoras desejamos que continuem empenhando-se na educação das crianças que frequentam esta Instituição. 
Parabéns pelo trabalho que cada uma desenvolve, pela criatividade, pela coragem de dar o melhor de si a cada dia. Que Deus derrame muitas bençãos sob cada uma de vocês, bem como, de cada funcionária e Irmãs que se dedicam incansavelmente à missão de educar nesta Obra que é o Instituto São Benedito

PARABÉNS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Congregação encerra atividades no Instituto São Benedito

Muitas recordações! Muita  vida doada a serviço do Reino de Deus! "Lembramos que nesta vida, somos passageiros, só permanece o bem ...